top of page
Search
  • marciai4avent

Download do arquivo obb do Mortal Kombat X



- Personagens: Quem são os personagens jogáveis e quais são suas variações? - Modos: Quais são os diferentes modos e desafios disponíveis em Mortal Kombat X? H2: Requisitos de sistema para Mortal Kombat X - Requisitos de sistema mínimos e recomendados para PC - Como verificar se o seu PC roda Mortal Kombat X H2: Como baixar e instalar o arquivo Mortal Kombat X OBB - O que é um arquivo OBB e por que você precisa dele? - Onde baixar o arquivo OBB para Mortal Kombat X - Como instalar o arquivo OBB em seu dispositivo H2: Dicas e Truques para Mortal Kombat X - Como usar ataques especiais, ataques de raios-X e fatalidades - Como lidar com spammers, especialistas em combinação e lutadores imprevisíveis - Como treinar com diferentes personagens e aprender seus combos - Como usar o ambiente e os objetos interativos a seu favor H2: Conclusão - Resumo dos pontos principais do artigo - Chamada à ação: convide os leitores a experimentar o Mortal Kombat X e compartilhe seus comentários Tabela 2: Artigo com formatação HTML Mortal Kombat X: um jogo de luta para a próxima geração




Se você é fã de jogos de luta, provavelmente já ouviu falar de Mortal Kombat, uma das franquias mais icônicas e bem-sucedidas do gênero. Mortal Kombat existe desde 1992, entregando batalhas brutais e sangrentas com personagens e fatalidades memoráveis. Em 2015, a série atingiu um novo nível de excelência com Mortal Kombat X, um jogo que combina gráficos impressionantes, jogabilidade suave e diversos modos para criar uma experiência emocionante para jogadores casuais e hardcore.




mortal kombat x obb file download




Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Mortal Kombat X, incluindo seus recursos, requisitos de sistema e como baixar e instalar o arquivo OBB em seu dispositivo. Também compartilharemos algumas dicas e truques para ajudá-lo a dominar o jogo e se tornar um campeão.Se você é novo no Mortal Kombat ou um veterano da série, encontrará algo útil e interessante neste guia. Então vamos começar!


Características do Mortal Kombat X




Mortal Kombat X é um jogo de luta que oferece muito conteúdo e variedade para jogadores de todos os níveis e preferências. Aqui estão algumas das principais características que fazem Mortal Kombat X se destacar de outros jogos do gênero:


Jogabilidade




Mortal Kombat X é um jogo de luta 2.5D, o que significa que usa gráficos 3D, mas restringe o movimento a um plano 2D. A jogabilidade é semelhante aos jogos anteriores da série, mas com algumas novidades e melhorias. Por exemplo, Mortal Kombat X apresenta variações de personagens, que permitem aos jogadores escolher entre três estilos diferentes para cada personagem, cada um com seus próprios movimentos especiais, habilidades e trajes. Isso adiciona mais profundidade e estratégia ao jogo, pois os jogadores precisam se adaptar a diferentes situações e oponentes.


Mortal Kombat X também apresenta ambientes interativos, que permitem aos jogadores usar objetos em segundo plano como armas ou plataformas. Por exemplo, os jogadores podem atirar barris em seus inimigos, pular paredes ou balançar em galhos. Essas interações podem dar aos jogadores uma vantagem em combate ou ajudá-los a escapar do perigo.


Claro, Mortal Kombat X não estaria completo sem seus movimentos de finalização característicos, conhecidos como fatalities. Essas são maneiras horríveis e espetaculares de terminar uma partida, como arrancar a espinha do oponente, queimá-lo vivo ou cortá-lo ao meio. Cada personagem tem duas fatalidades que podem ser executadas inserindo uma combinação de botões específica no final de uma partida. Existem também outros tipos de movimentos de finalização, como as brutalidades, que são execuções rápidas e violentas que podem ser desencadeadas ao atender a certas condições durante uma partida.


Personagens




Mortal Kombat X apresenta uma lista de 24 personagens jogáveis (sem contar os personagens DLC), cada um com sua própria história, personalidade e estilo de luta.A lista inclui o retorno de favoritos de jogos anteriores, como Scorpion, Sub-Zero, Raiden e Kano, bem como novos personagens que são apresentados pela primeira vez, como Cassie Cage, Kotal Kahn, D'Vorah e Erron Black. Os novos personagens são em sua maioria descendentes ou aliados dos antigos e desempenham um papel importante no modo história do jogo.


Cada personagem tem três variações que afetam sua jogabilidade e aparência. Por exemplo, as variações de Scorpion são Ninjutsu, que lhe dá espadas duplas; Hellfire, que aprimora seus ataques baseados em fogo; e Inferno, que lhe permite convocar lacaios do Netherrealm. Cada variação tem seus próprios pontos fortes e fracos, e os jogadores podem alternar entre elas antes de cada partida ou na tela de seleção de personagem.


Modos




Mortal Kombat X oferece uma variedade de modos e desafios para os jogadores aproveitarem, tanto online quanto offline. Alguns dos modos são:


  • Modo história: Este modo segue os eventos de Mortal Kombat 9 e conta a história de uma nova geração de lutadores que precisam enfrentar uma nova ameaça do Outworld. O modo história é dividido em 12 capítulos, cada um focado em um personagem diferente. Os jogadores podem controlar o personagem em lutas contra outros personagens ou em eventos rápidos que avançam na trama. O modo história também apresenta cenas e diálogos que revelam mais sobre os personagens e o mundo de Mortal Kombat.



  • Modo Torre: Este modo consiste em uma série de partidas com diferentes objetivos e modificadores. Existem vários tipos de torres, como a Klassic Tower, que é uma tradicional escada de fliperama com 10 oponentes; a torre Test Your Luck, que aplica aleatoriamente modificadores que podem ajudar ou atrapalhar o jogador; e as Living Towers, que são atualizadas regularmente com novos desafios e recompensas.



  • Modo de Guerra de Facções: Este modo permite que os jogadores se juntem a uma das cinco facções: Lin Kuei, White Lotus, Special Forces, Black Dragon ou Brotherhood of Shadow.Ao jogar qualquer modo do jogo, os jogadores podem ganhar pontos para sua facção e competir com outras facções pelo domínio. A cada semana, a facção com mais pontos vence a guerra e recebe recompensas exclusivas. Os jogadores também podem participar de eventos e missões específicos da facção para ganhar mais pontos e bônus.



  • Modo online: Este modo permite que os jogadores lutem contra outros jogadores de todo o mundo em vários modos, como Partida Ranqueada, Partida de Jogador, King of the Hill, Survivor e Team Battle. Os jogadores também podem criar ou entrar em salas para conversar e desafiar outros jogadores com interesses semelhantes. O modo online também apresenta tabelas de classificação e estatísticas para acompanhar o desempenho e o progresso do jogador.



Requisitos de sistema para Mortal Kombat X




Mortal Kombat X é um jogo exigente que requer um dispositivo poderoso para rodar sem problemas e sem lag. Aqui estão os requisitos de sistema mínimos e recomendados para PC:


Requisitos Mínimos do Sistema




  • SO: Windows Vista/7/8/10 de 64 bits



  • Processador: Intel Core i5-750 2,67 GHz ou AMD Phenom II X4 965 3,4 GHz



  • Memória: 3GB RAM



  • Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD 5850



  • DirectX: versão 11



  • Armazenamento: 36 GB de espaço disponível



Requisitos de sistema recomendados




  • SO: Windows 7/8/10 de 64 bits



  • Processador: Intel Core i7-3770 3,4 GHz ou AMD FX-8350 4,0 GHz



  • Memória: 8GB RAM



  • Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7950



  • DirectX: versão 11



  • Armazenamento: 44 GB de espaço disponível



Para verificar se seu PC pode rodar Mortal Kombat X, você pode usar uma ferramenta como Can You Run It, que analisa seu sistema e o compara com os requisitos do jogo. Você também pode ajustar as configurações do jogo para otimizar seu desempenho e reduzir o atraso.


Como baixar e instalar o arquivo Mortal Kombat X OBB




Se você quiser jogar Mortal Kombat X no seu dispositivo Android, você precisará baixar e instalar um arquivo OBB junto com o arquivo APK. Um arquivo OBB é um arquivo de dados que contém informações e recursos adicionais para o jogo, como gráficos, sons e animações.Sem um arquivo OBB, o jogo não funcionará corretamente ou não funcionará no seu dispositivo.


O que é um arquivo OBB e por que você precisa dele?




Um arquivo OBB é um arquivo de dados que contém informações e recursos adicionais para o jogo, como gráficos, sons e animações. Sem um arquivo OBB, o jogo não funcionará corretamente ou não funcionará no seu dispositivo. Um arquivo OBB geralmente é grande, variando de centenas de megabytes a vários gigabytes, dependendo do jogo.


Você precisa de um arquivo OBB para Mortal Kombat X porque o jogo possui gráficos e efeitos sonoros de alta qualidade que requerem muito espaço de armazenamento. O arquivo APK sozinho não é suficiente para executar o jogo, pois contém apenas o código básico e as instruções do jogo. O arquivo OBB fornece ao jogo os dados e recursos necessários para funcionar e ficar incrível no seu dispositivo.


Onde baixar o arquivo OBB para Mortal Kombat X




Existem vários sites que oferecem o arquivo OBB para Mortal Kombat X, mas nem todos são seguros e confiáveis. Alguns deles podem conter vírus, malware ou arquivos corrompidos que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Portanto, você deve ter cuidado e escolher uma fonte confiável para baixar o arquivo OBB para Mortal Kombat X.


Um dos melhores sites para baixar o arquivo OBB para Mortal Kombat X é o APKPure, que é uma plataforma popular e confiável que fornece arquivos APK e OBB gratuitos e seguros para vários jogos e aplicativos. o APKPure verifica e testa todos os arquivos antes de carregá-los em seu site, garantindo que estejam seguros e funcionando. Você também pode ler avaliações e classificações de usuários para ver o que outras pessoas pensam sobre os arquivos.


Para baixar o arquivo OBB para Mortal Kombat X do APKPure, você precisa seguir estes passos:


  • Acesse a página do Mortal Kombat X no APKPure e clique no botão "Download APK + OBB".



  • Aguarde o download terminar e localize o arquivo ZIP no seu dispositivo.



  • Extraia o arquivo ZIP usando um aplicativo gerenciador de arquivos ou um aplicativo extrator ZIP.Você receberá dois arquivos: um arquivo APK e um arquivo OBB.



Como instalar o arquivo OBB no seu dispositivo




Depois de baixar e extrair o arquivo OBB para Mortal Kombat X, você precisa instalá-lo em seu dispositivo junto com o arquivo APK. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas:


  • Vá para as configurações do seu dispositivo e ative "Fontes desconhecidas" ou "Permitir instalação de fontes desconhecidas". Isso permitirá que você instale aplicativos e jogos de fontes diferentes da Google Play Store.



  • Toque no arquivo APK e siga as instruções para instalá-lo em seu dispositivo.



  • Copie ou mova o arquivo OBB para o seguinte local: /sdcard/Android/obb/com.wb.goog.mkx/. Se você não tiver essa pasta, crie-a manualmente.



  • Inicie o jogo e divirta-se!



Dicas e truques para Mortal Kombat X




Mortal Kombat X é um jogo divertido e desafiador que requer habilidade, estratégia e prática para dominar. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar sua jogabilidade e vencer mais partidas:


Como usar ataques especiais, ataques de raios-X e fatalidades




Ataques especiais são movimentos poderosos que podem causar muito dano ou dar a você uma vantagem em combate. Cada personagem tem vários ataques especiais que podem ser executados inserindo uma combinação de botões específica. Você pode ver a lista de ataques especiais no menu de pausa ou na tela de seleção de personagem. Alguns ataques especiais exigem medidor, que é um medidor que se enche conforme você causa ou recebe dano. Você pode usar o medidor para aprimorar seus ataques especiais, tornando-os mais fortes ou adicionando novos efeitos.


Os ataques de raios-X são super movimentos que podem ser executados quando seu medidor estiver cheio. São ataques cinematográficos que mostram seu personagem quebrando os ossos e órgãos do oponente em câmera lenta. Eles causam dano massivo e podem virar a maré de uma partida. Para realizar um ataque de raios-X, pressione os dois gatilhos (L2+R2 no PS4, LT+RT no Xbox One) ao mesmo tempo quando o medidor estiver cheio.


Fatalities são movimentos de finalização que podem ser executados no final de uma partida quando você vê as palavras "Finish Him/Her" na tela. São maneiras horríveis e espetaculares de terminar uma partida, como arrancar a espinha do oponente, queimá-lo vivo ou cortá-lo ao meio. Cada personagem tem duas fatalidades que podem ser executadas inserindo uma combinação de botões específica a uma certa distância de seu oponente. Você pode ver a lista de fatalidades em [usuário] (o menu de pausa ou na tela de seleção de personagem. Você também pode desbloquear mais fatalidades jogando o jogo ou comprando-as com a moeda do jogo.


Como lidar com spammers, especialistas em combinação e lutadores imprevisíveis




Spammers são jogadores que usam repetidamente o mesmo movimento ou tática, como projéteis, teleportes ou chutes baixos. Eles podem ser irritantes e frustrantes de lidar, mas não são imbatíveis. A chave para lidar com spammers é aprender seu padrão e encontrar uma maneira de combatê-lo. Por exemplo, se seu oponente está lançando projéteis, você pode usar um personagem que tenha um teletransporte, um reflexo ou uma corrida rápida para se aproximar dele e puni-lo. Se o seu oponente está fazendo spam de teletransporte, você pode usar um personagem que tenha um bom ataque antiaéreo ou um contra-ataque para pegá-lo desprevenido. Se seu oponente está dando chutes baixos, você pode usar um personagem que tenha um bom ataque aéreo ou um parry baixo para quebrar sua defesa.


Especialistas em combo são jogadores que conseguem realizar combos longos e complexos que causam muito dano e te deixam atordoado. Eles podem ser intimidantes e opressores de enfrentar, mas não são invencíveis. A chave para lidar com especialistas em combo é evitar ser atingido por seus iniciais e finalizadores, que são os movimentos que iniciam e finalizam seus combos. Por exemplo, se seu oponente estiver usando a variação Hellfire de Scorpion, você deve ficar atento a sua lança e seu slide, que são seus principais iniciadores e finalizadores.Você também deve tentar bloquear ou evitar suas misturas, que são movimentos que podem atingir alto ou baixo, tornando-os difíceis de se defender. Você também deve usar seu breaker, que é um movimento que pode interromper o combo do seu oponente usando duas barras de medidor. Você pode executar um breaker pressionando para frente e ambos os gatilhos (L2+R2 no PS4, LT+RT no Xbox One) quando estiver sendo atingido por um combo.


Lutadores imprevisíveis são jogadores que usam movimentos e estratégias aleatórios e não convencionais, como provocar, pular ou trocar de personagem. Eles podem ser confusos e surpreendentes de lidar, mas não são imparáveis. A chave para lidar com lutadores imprevisíveis é manter a calma e o foco, e não cair em seus truques. Por exemplo, se seu oponente está provocando você, você não deve ficar com raiva ou impaciente, mas sim aproveitar a oportunidade para atacá-lo ou carregar seu medidor. Se seu oponente estiver pulando, você não deve persegui-lo ou desperdiçar seu medidor, mas usar seus ataques antiaéreos ou projéteis para derrubá-lo. Se o seu oponente está trocando de personagem, você não deve entrar em pânico ou perder o ritmo, mas sim se adaptar ao novo estilo e variação.


Como treinar com diferentes personagens e aprender seus combos




Mortal Kombat X tem muitos personagens para escolher, cada um com seus próprios pontos fortes e fracos. É importante treinar com diferentes personagens e aprender seus combos, pois isso vai te ajudar a melhorar suas habilidades e conhecimento do jogo. Aqui vão algumas dicas de como treinar com diferentes personagens e aprender seus combos:


  • Use o modo tutorial: Este modo ensina o básico do jogo, como movimento, bloqueio, ataque, movimentos especiais, variações, gerenciamento de medidores e movimentos finais. Ele também dá dicas sobre como usar cada personagem e suas variações de forma eficaz.



  • Use o modo de prática: Este modo permite que você pratique com qualquer personagem e variação contra um oponente fictício que você pode personalizar.Você pode ajustar as configurações do modo, como saúde, medidor, dificuldade, posição e comportamento da IA. Você também pode usar a lista de comandos para ver a lista de movimentos e combos para cada personagem e variação.



  • Use o modo de treinamento de fatalidade: Este modo permite que você pratique a execução de fatalidades com qualquer personagem contra um oponente fictício que já foi derrotado. Você pode ver a lista de fatalidades de cada personagem e a distância necessária para realizá-las.



  • Use o modo online: Este modo permite que você pratique com qualquer personagem e variação contra jogadores reais de todo o mundo. Você pode jogar em vários modos, como Partida Ranqueada, Partida de Jogador, King of the Hill, Survivor e Team Battle. Você também pode criar ou entrar em salas para conversar e desafiar outros jogadores com interesses semelhantes. O modo online também apresenta tabelas de classificação e estatísticas para acompanhar seu desempenho e progresso.



  • Assista a vídeos e transmissões: Você pode aprender muito assistindo a vídeos e streams de outros jogadores que são bons no jogo. Você pode ver como eles usam diferentes personagens e variações, como executam combos e estratégias e como lidam com várias situações e oponentes. Você também pode fazer perguntas e obter feedback deles ou de outros espectadores.



Como usar o ambiente e os objetos interativos a seu favor




Mortal Kombat X apresenta ambientes interativos, que permitem aos jogadores usar objetos em segundo plano como armas ou plataformas. Por exemplo, os jogadores podem atirar barris em seus inimigos, pular paredes ou balançar em galhos. Essas interações podem dar aos jogadores uma vantagem em combate ou ajudá-los a escapar do perigo.


Para usar o ambiente e os objetos interativos a seu favor, você precisa prestar atenção aos arredores e procurar objetos que tenham contorno branco. Esses são os objetos com os quais você pode interagir pressionando o bumper direito (R1 no PS4, RB no Xbox One).Dependendo do personagem e do objeto, você pode realizar diferentes ações, como arremessar, esmagar, pular ou agarrar. Alguns objetos podem ser usados por qualquer personagem, enquanto outros são exclusivos de determinados personagens ou variações.


Você também deve estar ciente da posição e distância de seu oponente ao usar o ambiente e os objetos interativos. Algumas interações são mais eficazes quando seu oponente está próximo ou distante, enquanto outras podem ser evitadas ou contra-atacadas por seu oponente. Você também deve considerar o tempo e a direção de suas interações, pois elas podem afetar seu movimento e recuperação.


Conclusão




Mortal Kombat X é um jogo de luta que oferece muito conteúdo e variedade para jogadores de todos os níveis e preferências. Possui gráficos impressionantes, jogabilidade suave e diversos modos que criam uma experiência emocionante para jogadores casuais e hardcore. Ele também apresenta variações de personagens, que permitem aos jogadores escolher entre três estilos diferentes para cada personagem, cada um com seus próprios movimentos, habilidades e trajes especiais. Isso adiciona mais profundidade e estratégia ao jogo, pois os jogadores precisam se adaptar a diferentes situações e oponentes.


Neste artigo, contamos tudo o que você precisa saber sobre o Mortal Kombat X, incluindo seus recursos, requisitos de sistema e como baixar e instalar o arquivo OBB em seu dispositivo. Também compartilhamos algumas dicas e truques para ajudá-lo a dominar o jogo e se tornar um campeão. Se você é novo no Mortal Kombat ou um veterano da série, encontrará algo útil e interessante neste guia.


Então, o que você está esperando? Baixe Mortal Kombat X hoje e junte-se à luta! Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Mortal Kombat X:


  • P: Como desbloqueio mais personagens em Mortal Kombat X?



  • R: Você pode desbloquear mais personagens em Mortal Kombat X jogando o modo história, concluindo o modo torres ou comprando-os com a moeda do jogo ou dinheiro real.Alguns dos personagens que você pode desbloquear são Goro, Shinnok, Quan Chi, Tremor, Tanya, Predator, Jason Voorhees, Leatherface, Alien, Bo 'Rai Cho, Triborg e Cyber Sub-Zero.



  • P: Como faço uma fatalidade em Mortal Kombat X?



  • R: Para realizar um fatality em Mortal Kombat X, você precisa inserir uma combinação de botões específica a uma certa distância de seu oponente no final de uma partida quando vir as palavras "Finish Him/Her" na tela. Você pode ver a lista de fatalidades de cada personagem no menu de pausa ou na tela de seleção de personagem. Você também pode desbloquear mais fatalidades jogando ou comprando-as com a moeda do jogo.



  • P: Como jogo Mortal Kombat X online com meus amigos?



  • R: Para jogar Mortal Kombat X online com seus amigos, você precisa ter uma conexão com a Internet e uma assinatura do PlayStation Plus ou Xbox Live Gold. Você pode então convidar seus amigos para entrar no seu grupo ou aceitar seus convites. Você também pode criar ou entrar em salas para conversar e desafiar outros jogadores com interesses semelhantes.



  • P: Como altero a variação do meu personagem em Mortal Kombat X?



  • R: Para alterar a variação do seu personagem em Mortal Kombat X , você precisa selecionar seu personagem e pressionar o botão direcional para cima ou para baixo ou o manípulo esquerdo para alternar entre as três variações. Você também pode pressionar o botão triângulo (PS4) ou o botão Y (Xbox One) para ver a lista de variações e suas descrições. Você pode alterar sua variação antes de cada partida ou na tela de seleção de personagem.



  • P: Como consigo mais moedas em Mortal Kombat X?



  • R: Moedas são a principal moeda em Mortal Kombat X, que você pode usar para comprar itens e desbloqueáveis na Krypt, um modo que permite explorar uma masmorra e encontrar segredos. Você pode ganhar moedas jogando qualquer modo do jogo, como modo de história, modo de torre, modo online ou modo de guerra de facções. Você também pode ganhar moedas completando missões diárias, assistindo a anúncios ou usando cheats e hacks (não recomendado).



0517a86e26


4 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page